Bem Vindo...

Este é um fansite não oficial dedicado a modelo, atriz, mãe e Embaixadora da Boa Vontade: Angelina Jolie. O site não tem direitos autorais sobre as imagens da galeria. As imagens são e foram encontradas na web e todas as fotos são de seus respectivos proprietários. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com qualquer arquivo da galeria e quiser remove-lo, POR FAVOR, entre em contato primeiro antes de tomar qualquer ação legal, e a imagem será removida imediatamente. Obrigada!

Egito
29 de dezembro de 2003




CAIRO, 29 dez (EFE) - Angelina Jolie e Adel Imam estão discutindo planos para trabalhar em conjunto para promover a sensibilização dos refugiados no Oriente Médio após visitar refugiados sudaneses perto da capital egípcia, Cairo.

Durante sua visita a semana Kilo Arbaa Nus Nós nos arredores do Cairo, a embaixadora distribuíu roupas de inverno, cobertores e brinquedos para os refugiados sudaneses que vivem ali. Jolie também doou $ 20.000 para um projeto comunitário de saúde na área.

"Em sintonia com a sua longa tradição de hospitalidade, o Egipto tem sempre a porta aberta aos refugiados", disse Jolie, elogiar o governo para albergar 25.000 refugiados e requerentes de asilo registrados na UNHCR, bem como algumas 70.000 refugiados palestinos no âmbito do governo protecção.

E acrescentou: "Os refugiados não são apenas os beneficiários de assistência, mas, se for dada a oportunidade, eles também estão contribuindo membros da sociedade de acolhimento. Isto, eu tenho visto em muitas situações diferentes refugiado."

"Temos de avançar para soluções permanentes para os refugiados na região, e o maior envolvimento da sociedade civil nos nossos países é fundamental para isso. Durante nossa reunião, Angelina e eu falei sobre a possibilidade de iniciativas conjuntas semelhantes na região, por exemplo, uma visita a campos de refugiados no Iémen. Ela concordou que seria útil uma acção de sensibilização, de forma que esperamos poder fazer isso no futuro próximo. "

Fonte: http://www.unhcr.org/news/NEWS/3ff008d64.html

Jordânia
11 de dezembro de 2003



RUWAISHED, Jordânia, 11 dez (EFE) - Angelina Jolie como Embaixadora da Boa Vontade da ONU exortou o governo jordano para continuar a sua já longa generosidade para com refugiados durante uma visita ao acampamento de refugiados Ruwaished perto da fronteira iraquiana.

Jolie estava na Jordânia, em uma visita privada, mas pediu para visitar Ruwaished acampamento na Jordânia remoto do deserto Oriental, a 70 km da fronteira iraquiana. O acampamento atualmente abriga cerca de 800 pessoas que fugiram do Iraque desde abril. A maioria deles são palestinianos, com cerca de somalis e sudaneses que tinham estado a trabalhar no Iraque antes do bombardeamento e da insegurança.

Viajando para Ruwaished na quarta-feira, Jolie agradeceu Jordânia para manter suas fronteiras abertas durante e imediatamente após a guerra no Iraque. Ela também elogiou o governo Amã para hospedagem do mundo, maior grupo de refugiados palestinos - mais de 1,7 milhões de pessoas - mais de 50 anos.

"No curto espaço de tempo eu tenho aqui, eu vim para apreciar a constrangimentos específicos Jordânia está enfrentando", disse a embaixadora. "Mas eu realmente espero Jordânia será capaz de continuar a sua longa tradição humanitária santuário de proporcionar às pessoas que sentem que têm de abandonar o Iraque."

O governo da Jordânia anunciou planos para fechar Ruwaished acampamento rapidamente e mover improvisado campos de refugiados para a terra de ninguém entre a Jordânia eo Iraque, onde mais de 1000 pessoas - na sua maioria curdos iranianos - ter sido abandonado desde Abril.

UNHCR aconselhou o governo jordano contra o encerramento prematuro, e intensificaram os esforços para encontrar soluções para os refugiados.

Entretanto, alguns dos residentes permanecem Ruwaished da esperança. Reunião refugiado representantes e visitar uma escola e centro de saúde no campo, observou Jolie, "As crianças cantaram canções de orgulho e ânsias de sua pátria. Foi muito comovente ouvi-los falar do sonho de ter um lugar chamado casa um dia. "

A embaixadora doou 20.000 dinares jordanos (cerca de US $ 30.000) para projetos educacionais para as crianças refugiadas na Jordânia Ruwaished campo antes de sair na quinta-feira.

Fonte: http://www.unhcr.org/news/NEWS/3fd86e614.html

    On line: