Bem Vindo...

Este é um fansite não oficial dedicado a modelo, atriz, mãe e Embaixadora da Boa Vontade: Angelina Jolie. O site não tem direitos autorais sobre as imagens da galeria. As imagens são e foram encontradas na web e todas as fotos são de seus respectivos proprietários. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com qualquer arquivo da galeria e quiser remove-lo, POR FAVOR, entre em contato primeiro antes de tomar qualquer ação legal, e a imagem será removida imediatamente. Obrigada!


Brad Pitt e Angelina Jolie teriam chegado a um acordo com a revista People, que pressupunha a cobertura apenas positiva da revista, de acordo com o jornal The New York Times.

Quando os gémeos nasceram, em Julho passado, o casal negociou com várias publicações uma entrevista e as primeiras fotografias de Vivienne Marcheline e Knox Leon, mas, além de receber cerca de 14 milhões de dólares (mais de 11 milhões de euros), o casal exigiu também «um bom investimento jornalístico e uma promessa de que a revista seria positiva com eles, não apenas naquele momento, mas no futuro».

Quem conseguiu a reportagem foi a People, que se comprometeu a «não reflectir nada de negativo sobre Angelina Jolie ou a sua família», revela o NY Times, que cita fontes próximas, que pediram para não serem identificadas.

O jornal considera ainda que a actriz, de 33 anos, «é uma raridade, que costumava usar um colar, ornamentado com sangue seco, e falar da sua admiração sobre facas, antes de se transformar em filantropa, embaixadora da boa vontade da ONU e mãe dedicada de seis filhos».

Um porta-voz da People, que pertence ao grupo editorial Time, afirmou que a informação acerca do acordo é «falsa», negando que a protagonista de «O Procurado» tenha imposto quaisquer condições. Por seu lado, a actriz, o seu assessor de imprensa e o seu advogado não quiseram comentar o assunto.

A People publicou as imagens dos gémeos e do casal Jolie-Pitt em meados de Agosto, numa grande reportagem que dava conta das actividades solidárias do casal, que, em nenhum momento, foi chamado pela alcunha «Brangelina», frequentemente usado pelas revistas de celebridades e pouco apreciado pelos visados.

Em 2006, a mesma publicação também pagou 4,1 milhões de dólares (perto de 3,26 milhões de euros) para publicar, em exclusivo, uma entrevista com Angelina Jolie e Brad Pitt e as fotos de Shiloh, a primeira filha biológica, e dos seus irmãos adoptivos, Maddox, Zahara e Pax, naturais do Cambodja, Etiópia e Vietname, respectivamente.

    On line: