Bem Vindo...

Este é um fansite não oficial dedicado a modelo, atriz, mãe e Embaixadora da Boa Vontade: Angelina Jolie. O site não tem direitos autorais sobre as imagens da galeria. As imagens são e foram encontradas na web e todas as fotos são de seus respectivos proprietários. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com qualquer arquivo da galeria e quiser remove-lo, POR FAVOR, entre em contato primeiro antes de tomar qualquer ação legal, e a imagem será removida imediatamente. Obrigada!

Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins) sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro.

Curiosidades
- Todos os atores de A Lenda de Beowulf atuaram em frente a uma tela vazia, com sensores de captura de movimento presos a eles. Os dados destes sensores eram repassados a computadores e serviam de molde para a criação do personagem no próprio filme.

- Este é o 2º filme dirigido por Robert Zemeckis que utiliza esta técnica de captura de movimento nos atores. O anterior foi O Expresso Polar (2004).

- Neil Gaiman e Roger Avary começaram a trabalhar no roteiro de A Lenda de Beowulf em maio de 1997.

- Esta é a 4ª versão para o cinema do poema "Beowulf". As anteriores foram Grendel Grendel Grendel (1981), Beowulf - O Guerreiro das Sombras (1999) e A Lenda de Grendel (2005).

- O orçamento de A Lenda de Beowulf foi de US$ 70 milhões.

Clique nas imagens para ampliá-las em outra janela!


Assista ao Triller:

1 Responses to 2007 - Beowulf (A Lenda de Beowulf)

  1. JH Says:
  2. Não podiam ter escolhido uma atriz melhor para representar este personagem! A Jolie é realmente a sedução misturada com o poder. Eu me sinto que nem o Beowulf quando vejo ela: não sei se chego mais perto ou se corro acuado. hehehe

     
    On line: