A Revista In Touch desta semana traz como manchete da capa a frase: “Brad se muda”. Segundo a publicação, Angelina Jolie teria colocado o ator para fora de casa e disse que dessa vez era para valer.
O motivo para a fúria foi que Brad teria se recusado a ir com a companheira e os filhos à Etiópia.
“Ela esperava que essa viagem fosse como a que fizeram ao Camboja há alguns anos, um aprendizado para as crianças. Mas, Brad não concorda com a visão de Angelina sobre como educar as crianças”, disse uma fonte à revista.
“Brad já não parece tão interessado em compartilhar todos os desejos de Angelina, como fazia antes. Ele fez tatuagens como ela, aprendeu a pilotar aviões como ela, mas já não quer fazer o tipo de trabalho humanitário que ela faz”.
Pitt teria feito suas malas e ido para Paris, França, onde pretende morar daqui pra frente, de acordo com a In Touch.
A história toda soa absurda, se levarmos em consideração que Brad passou a última semana na Espanha e nos EUA, participando de eventos relativos à preservação do meio ambiente e à construção de moradia para pessoas carentes.
Fora esse fato, que mostra que o ator está cada vez mais envolvido em causas sociais, ele viajou para os EUA com um dos filhos do casal, Maddox.
A viagem foi também por uma causa nobre: o ator participou do Clinton Global Initiative Summit, um evento para levantar fundos (este ano foram arrecadados US$ 8 bilhões) para ajudar a resolver problemas importantes do mundo, como a pobreza e a mudança climática.
Fonte: http://ofuxico.terra.com.br
Há um ano
0 comentários